Pacheco Pereira atirou uma pedra, para logo a seguir apressar-se a esconder a mão. Por outras palavras, Pacheco arranjou maneira de se atirar a Marco Paulo num artigo de opinião, em que fez insinuações sobre as intimidades de um cantor é assim que é apresentada a capa desta semana do jornal Tal&Qual que trás o cantor de 78 anos em grande destaque, más não pelos melhor motivos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Várias revistas do jetset mostravam a criança, na piscina, em restaurantes, com um padrão comum a outros casos: homem poderoso e com fama e dinheiro que vive numa relação pelo menos ambígua com uma criança filha de uma governante ou de um jardineiro”, Diz o ex deputado e comentador CNN/TSF Pacheco Pereira
José Pacheco Pereira confessou que este caso já foi abordado por si “várias vezes”, mas nunca provocou “qualquer réstia de indignação”. Embora não mencione nomes, o jornal Tal & Qual entende que as palavras são sobre Marco Paulo e o seu afilhado, Marco António.
Em declarações exclusivas ao site A Televisão, Marco Paulo pronunciou-se: “Comprou uma criança aos pais!? Isso é um nojo! Não, não! O pai trabalha comigo há 40 anos. Eu sou padrinho de casamento e sou padrinho do Marco António“.
“O Marco António sempre saiu em capas de revistas comigo e com a mãe. Mas o que é que esse senhor tem a ver comigo? Eu não sou político, sou cantor. O Pacheco Pereira deve estar mal disposto e pegou em mim. Mas isto é um disparate, uma mentira!“, referiu.
“Ele está a mentir perante milhões de portugueses! Eu era capaz de dar a minha vida pelo meu afilhado. É tudo inveja, tudo maldade!“, garantiu. “Vou meter isso no meu advogado. A liberdade e a democracia dá para tudo, mas não pode dar para estas coisas. Ele não se vai ficar a rir“, rematou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade