Publicidade
Publicidade
O julgamento do processo originado pela acidente que vitimou Sara Carreira, que aconteceu no dia 5 de dezembro, começou nesta terça-feira. No final, o pai da jovem artista mostrou-se desiludido: “Sim, desiludido porque tenho muita compaixão para dar e vender, mas não para mentiras“. Quando ‘confrontado’ sobre a alegação de “amnésia” por parte de Cristina Branco, uma das arguidas do processo, o cantor foi perentório: “Amnésia está na moda nos tribunais“, confessava o cantor.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Maya, comentadora do programa ‘Noites das Estrelas’, apontou ao único culpado pela morte de Sara Carreira: “Atenção que isto não é um homicídio premeditado. Nesses casos é que obviamente quer encontrar um responsável. Aqui temos um homicídio por negligência grosseira. Agora, encontrar um culpado, para mim só há um: chama-se destino”, confessou a apresentadora.
“Para muitas pessoas é importante saber estes pequenos pormenores para poder fechar um ciclo. Naturalmente a dor vai persistir para o resto da vida. Mas para fechar aqui alguns capítulos da vida destas pessoas é importante perceber estes pormenores”, confessou a psicóloga clínica Sílvia Botelho.
Leia também: David Carreira revela o motivo que ainda não canta a música “Gosto de Ti” que lançou com Sara Carreira
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade