Publicidade
Publicidade
Patrícia Ribeiro foi detida em Óbidos, em 2019, depois dos médicos do Hospital D. Estefânia terem-se apercebido que a jovem anda a tentar matar o filho injetando-lhe clorofórmio, os médicos contactaram de imediato a Polícia Judiciária.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Patrícia foi condenada a 13 anos de prisão, mas agora neste início de ano foi encontrada morta na sua cela, não existindo indícios evidentes de crime, a jovem será então levada para autópsia para analisar as possíveis causas da morte.
Os serviços prisionais publicaram um comunicada: “Pelos elementos da vigilância, tendo sido imediatamente desencadeadas manobras de reanimação pelo pessoal clínico presente no estabelecimento e também pelo INEM que foi igualmente ativado e cuja médica veio a confirmar o óbito.“.
O caso de Patrícia foi bastante falado em Portugal, mas esta não foi a primeira vez que Patrícia tentou fazer algo do género. Patrícia Ribeiro foi diagnosticada com síndrome de Münchhausen [Transtorno psicológico em que a pessoa simula sintomas ou força o aparecimento de doenças].
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade