Publicidade
Publicidade
“Vitó” ou melhor , Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus, que está a cumprir uma pena de três anos de prisão domiciliária, esteve na inauguração do espaço, que se localiza em Mafamude , perto do centro de Vila Nova de Gaia e que é agora um “sonho tornado uma realidade”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A Revista Jet7 sabe que o pedido para que Vitor Soares ajude a mulher, Sónia , no trabalho e no projeto que a agora a ex- concorrente do Big Brother decidiu por em ‘marcha’, foi deferido por um período de meio tempo , 4 horas /dia e acaba por ‘salvar’ Vitó . O marido da empresária vence mais uma etapa , depois de ter sido dada possibilidade de cumprir a pena em casa , com recurso à pulseira eletrônica , é que agora também poderá sair por questões profissionais “Foi-lhe autorizado pelo tribunal ele estar na loja, sair de casa para ir trabalhar para a loja, mas continua com sua liberdade restringida e a ser acompanhado pela equipa de reinserção Social da DGRS e pela mesma técnica , como aliás muitos outros condenados em situações semelhantes”. Diz uma fonte do processo em exclusivo à Revista Jet7.
Como acontece há muitos anos , sempre que vislumbra a possibilidade do condenado em pena, com substituição de pulseira eletrônica, o principal interesse do Tribunal de Execução de Penas (TEP) é a sua total integração , nomeadamente na vida profissional . Sónia Jesus abriu a sua “loja física” no momento certo ….para o companheiro!
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade