Maria Vieira ou a “azeda” como Manuel Luís Goucha a chama , parece tem um ‘ódio de estimação’ por Catarina Furtado e fez mais um comentário acercada apresentadora da RTP. Mas desta vez a opinião da controversa atriz é corroborada por muitos , pelo menos nas redes sociais:
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Diz a agora desquitada Furtado que «…no meio destes 1 milhão de católicos estão muitos que exercem a hipocrisia, a homofobia, a xenofobia, o moralismo»… Então os católicos também podem dizer que ela é hipócrita, cínica, oportunista, socialista/caviar e “woke” ao quadrado! Certo?”, escreveu Maria Vieira no Twitter.
Há cerca de duas semanas, Maria Vieira já tinha comentado o divórcio de Catarina Furtado e João Reis: “Já eu que sou muito má, azeda, seca, feia, racista, «fassista», homofóbica e xenófoba continuo muito bem casada com o meu querido e amado marido (que não é de Estocolmo) há já 38 anos!“.
João Reis também levou por tabela: “Mas olhe que esse cromo não é melhor que a lambisgóia que o largou! Há uns tempos atrás ele deu uma entrevista a dizer que as pessoas precisavam de empobrecer para que o mundo respirasse melhor mas que se saiba ele não dispensou nada do bolso dele…“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade