Publicidade
Publicidade
Adelaide Ferreira foi convidada de Manuel Luís Goucha e a entrevista que concedeu ao apresentador da TVI foi “alvo” de “análise cuidada” da sempre atenta Joana Marques, que na sua rubrica “Extremamente Desagradável” da Rádio Renascença “apanhou” uma tendência da cantora para usar diminutivos no seu discurso.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Adelaide ferreira foi acometida por diminutivozite. É tramado, mas não tem cura”, começava por explicar Joana Marques. “Fomos à campinha da minha mãe…”, confessou Adelaide Ferreira a Manuel Luís Goucha. “Não, é aqui que temos de parar Adelaide, ‘campinha’ é que não, não convinha”: Joana Marques
A “piada” foi alvo até de resposta por parte de Mila Ferreira, irmã de Adelaide Ferreira: ““Um dia, quando falecerem as vossas adoradas mães, vão perceber que há coisas com as quais NUNCA se pode brincar! Muito mau gosto! Feriu os meus sentimentos! Não sei como a Rádio Renascença aceita este tipo de desumanidade!”, confessou a também cantora.
Filipa Castro: “Estamos a falar de uma pessoa que já faleceu, de uma mãe… Ela fez isto comigo, de outra forma, mas eu acho que tem que haver um respeito, pode-se brincar mas calma…”.
“Eu achei que foi mesmo falta de educação… Vá… Aquela senhora ninguém a para, e pronto…” rematou a comentadora.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade