O companheiro de Sónia Jesus, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, terá de cumprir quase dois anos de pena em casa com pulseira eletrónica. O futuro noivo da nortenha está ainda proibido de contactar com os restantes arguidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
No programa “Em Família” do passado sábado, dia 26 de agosto, Lili Caneças não poupou nas palavras e referiu que “quem escolhe ser traficante de droga é do mal, escolheu o caminho do mal“. A socialite deixou ainda um alerta à direção da TVI: “O que eu acho é que a televisão poderá ter mais cuidado – vai haver agora um novo Big Brother. Ele já tinha cadastro como traficante de droga, a televisão, a TVI neste caso, (…) deve ver se as pessoas que entram no Big Brother para ser famosas, e que vão influenciar muita gente, têm registo criminal e se tiverem não entram“.
“Foi ela que entrou sim, mas é companheira, de qualquer maneira é preciso ter um certo cuidado porque só a fama em si não interessa a ninguém. Interessa essas pessoas darem exemplo. Ainda por cima, consumir droga é a vida dele, é ele que se mata (…) ele quer morrer tudo bem, agora traficante de droga ele está a aliciar jovens a consumirem droga“, acrescentou.
“Acho isto gravíssimo e acho que a TVI terá que ter muito cuidado agora no próximo casting deste novo Big Brother, para ter cuidado se há alguém com registo criminal, é só uma sugestão e sigam o caminho do bem!“, disse ainda.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade