Publicidade
Publicidade
A agente de Tony Carreira, disse à revista NiT que é tudo mentira, e garante que o cantor «esteve sempre em contacto com o público, foi às discotecas e aos convívios com as pessoas, e foi jurado numa tarde de karaoke».
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cristina Gabriel referiu, «Está satisfeito com a sua prestação, não foi fácil passar tanto tempo dentro de um navio, até porque foram quatro concertos deu sessões de autógrafos e tirou fotografias com toda a gente». Admite porém que «É natural que, em mais de três mil pessoas, possa existir quem não o tenha visto todos os dias, mas basta ir às redes sociais para ver que houve muito convívio».
Desmentida a “ausência” do anfitrião na maioria do dias do evento , não houve uma palavra sobre o facto das fãs estarem a apresentar reclamações, nomeadamente ao serviços prestados durante o Cruzeiro ,quer junto da Agência Abreu quer à operadora MSC, o artista não faz nenhum comentário, ficando agora mais difícil “dar crédito” a quem afirma que correu mal até as situações mais básicas “não era só as filas e horas e horas de espera , não havia mesas para comer, não havia talheres, quase não havia fruta. Lamento, mais uma vez estar a dizer isto mas foi a pura das verdades…”, Afirma Emília
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade