Publicidade
Publicidade
Agora chegou a vez da mulher de Bruno de Carvalho justificar-se perante a revolta pelo ‘peditório’ de 15 mil euros para ajudar o casal a alcançar novos projetos profissionais em 20 24.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cantora começou por referir o seguinte: “Eu acho que é isso que as pessoas que amam fazem, é isso que os nossos fãs estão a fazer connosco, a cuidar de nós, sentiram e muitos sabem que o nosso 2023 poderia ter sido melhor e não foi e é isso que nos querem proporcionar, um 2024 melhor“, disse.
“Eu acho que o ódio, a raiva, a revolta não deve ser para problemas como este que vocês estão a criar, eu acho que deve ser por outro tipo de atitudes e como o mundo está acho que é só ridículo estarem a canalizar tanta raiva para mim e para o Bruno. Eu peço-vos, se não gostam de mim nem do Bruno, que não venham à minha página“.
Liliana Almeida concluiu: “Muitas das vezes as ações de amor que as pessoas têm para connosco podem não correr bem, como esta, nós não estamos propriamente focados nos valores, estão focados no que é a bondade e o coração das pessoas, estamos focados na ação em si de amor. E eu peço-vos que não interfiram com os nossos fãs, deixem-nos em paz porque mais uma vez vos digo: isto pode não dar em nada, mas a ação deles foi bonita e deixem-nos estar em paz. Por favor, peço-vos isso“, rematou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade