Publicidade
Publicidade
A descoberta que Rúben Boa Nova e Tatiana Boa Nova secretamente contactavam o filho no confessionário, durante a atual temporada do ‘Big Brother’. O descuido da produção, ao acidentalmente transmitir parte da conversa da concorrente, está trazer as reações de personalidades ligadas ao formato.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Teresa Guilherme , que apresentou edições anteriores do reality shows na TVI, admite que sempre houve desigualdades entre concorrentes, : “Daquilo que eu me lembro, os famosos sempre fizeram um acordo antes de entrarem nas casas. Toda a gente sabe que eles têm algumas exigências, não foram os únicos. Não estou a desculpar, a realidade é que não é tão anormal assim”, referiu à ‘TV 7 Dias’.
“Faz parte do contrato, é isto que eu posso dizer. Era assim no meu tempo, não sei como é que é agora. Não é um caso tão extraordinário assim e não e com certeza a primeira vez”, completou Teresa Guilherme.
A apresentadora deu ainda um exemplo marcante, relativo ao ‘Big Brother Famosos’, de 2002: “Lembro-me de existir uma condição que foi muito falada na altura, que a pessoa comunicava com as filhas. A Cinha tinha um acordo com a Endemol e só entrou se pudesse falar com elas. Nunca assisti a estas conversas, mas na altura foi muito comentado”. Sobre a quem atribui a culpa, Teresa Guilherme foi objetiva: “À produção e à TVI”, declarou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade