Publicidade
Publicidade
SIC estreou este domingo a minissérie “Marco Paulo”, sobre a vida do cantor português, conhecido por êxitos como ‘Eu Tenho Dois Amores’ ou ‘Ninguém, Ninguém’. Protagonizado por Fernando Luís, o programa debruça-se sobre o seu trajeto profissional e pessoal.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
As redes sociais inundaram-se de comentários depreciativos sobre o trabalho da autoria de Vera Sacramento e Sara Rodi “Mas qual é a direção de atores que escolhe o Fernando Luís para Marco Paulo?” ou “O Fernando Luís está mais para José Malhoa…. E não estou a ser irônica.” são apenas alguns dos comentários e até a personagem usada para interpretar Amália Rodrigues foi duramente criticada.
A relação de Marco Paulo com a imprensa também esta claramente distorcida ” O Marco vive muito ligado ao estilo das artistas espanholas como Isabel Pantoja ou Rocio Jurado , mas contrariamente ao que foi passado , nunca houve aquele assédio nem perseguições perigosas […] . Até porque a imprensa cor-de-rosa era praticamente inexistente e em época alguma teve uma atitude tão feroz [como acontece realmente em Espanha] […] No caso dele foi até o contrário , ele é que nos usava [a imprensa ]para expor constantemente os seus dramas a sua vida …”. Conta uma jornalista que trabalhou em várias revistas nos anos 90.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade