Cláudia Jacques viu o seu nome envolvido em mais um escândalo. Foi há poucas semanas que o ‘Noite das Estrelas’, avançou que a relações-públicas enfrentava uma crise no casamento com Belmiro Costa e que o casal estava a braços com a penhora do restaurante Areal Praia, em Vila Nova de Gaia, e que segundo declarações de Rui Oliveira na CMTV, de quarta-feira, 14, o casal estava em dificuldades e “a ser penhorado”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cláudia Jacques desmentiu todas as notícias das alegadas dificuldades financeiras e decidiu agora fazer o mesmo ao alegado autor da “traição”, denunciando-o publicamente . Trata-se do padrinho do seu último casamento em 2021, na Quita da Salada e até aqui o seu melhor e mais presente “amigo” e que agora afirma ter sido o responsável por ter posto a circular todas estas notícias : “A todos os meus amigos/ amigas e conhecidos tenho um esclarecimento a fazer. Finalmente já soube quem nos provocou esta maldade toda junto da imprensa”, anunciou Cláudia Jacques de 59 anos.
De seguida avançou mesmo para a exposição pública do nome : “Foi o RUY SILVA que muitos de vocês conhecem. Uma vez que já encerrei este triste capítulo na minha vida, não deixando de agradecer todo o apoio e carinho recebidos, peço que compreendam que não querendo voltar ao assunto, não responderei a qualquer comentário sobre o mesmo“, concluiu e já mais tarde e ao contrário do que tinha escrito , voltou ao assunto desta feita para chamar “Judas” ao padrinho de casamento , numa publicação com a fotografia do ex-amigo.
Recorde-se que está não é primeira vez que a relações-públicas portuense termina a amizade com aquele que considera ser “o seu melhor amigo” de forma abruta e com “trocas de acusações” há mistura . Já o fez no passado com Bebê Moreira e Miguel Medina, outrora “inseparáveis” da socialite .
Cláudia Jacques chama “Judas” ao padrinho do seu último casamento, Ruy Silva.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade