Estava tudo pronto. O “Big Brother” ia regressar sim , mas a versão VIP , dez anos depois . Os planos estavam acertados entre Cristina e o atual diretor-geral da estação, José Eduardo Moniz, queria juntar Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira novamente na condução de um formato que celebra dez anos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O projeto que esteve em cima da mesa, mas rapidamente desceu dela, era o regresso do mítico ‘Big Brother VIP‘. A informação é de uma fonte ligada à TVI: “O ‘Big Brother VIP’ ia regressar à antena para celebrar os 10 anos da edição apresentada por Teresa Guilherme.”, começa por nos afirmar, prosseguindo: “O José Eduardo Moniz começou a sondar nomes de famosos a sério que só com um bom cachê aceitavam entrar”.
Ao contrário do que se escreveu inicialmente, Manuel Luís Goucha não foi apontado para apresentar com Cristina Ferreira o ‘Big Brother 2023’, mas sim esta edição que acabou na gaveta: “A direção optou por guardar esta ideia na gaveta quando o Manuel Luís Goucha não aceitou o convite de se juntar a Cristina Ferreira”, conclui. Assim a estação optou “jogar pelo seguro” e dar continuidade as edições do reality show só com Cristina Ferreira e nos moldes que tem sido conduzido , a solo pela apresentadora .
Já anteriormente o marido de Manuel Luís Goucha revelou publicamente que deu “nega” ao convite para entrar no “Big Brother” conduzido por Cristina Ferreira “ela lançou-me a escada para ver se eu subia, mas eu não estava interessado” disse Rui Oliveira em abril à Nova Gente
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade