Em 2018, a passar por graves problemas profissionais e pessoais, deixou a música e partiu para Inglaterra, onde foi trabalhar como empregada de limpeza. “Passei do muito complicado para o fantástico! Até já fiz uma tournée pela América Latina, estou com o ‘Domingão’, na SIC“, diz Micaela, em exclusivo à ‘TV Guia’ desta semana: “Há cinco anos, não me iriam ver assim. Quando fui para Inglaterra, estava numa depressão profunda. Tinha assinado com uma editora que me tinha destruído, criativa e emocionalmente, e eu só queria fugir!”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feliz e apaixonada ao lado do seu agente, José Orlando, Micaela tem dois filhos, Bruno e Guilherme, frutos de uma antiga relação. “O mais velho tem 20 anos e está na Força Aérea. O mais novo tem 17 e está naquela fase tonta da adolescência… Quer ser YouTuber. Faz-me respirar um bocadinho fundo e debater-me com esta nova realidade, mas a vida é assim“, desabafa à mesma revista: “Seja como for, tenho orgulho em ter criado estes seres fantásticos!”
Há pouco tempo, e depois de uma queda e da fratura da tíbia , Micaela tornou-se um dos rostos do ‘Domingão’ e vai continuar a sê-lo no verão, mesmo com os concertos: “Tudo se concilia. Está a ser um ano incrível. Vou andar na lufa-lufa, em especial ao domingo. A agenda está cheia.”
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade