Publicidade
Publicidade
Patrícia Cipriano despediu-se está manhã da TVI e a tarde foi anunciado o regresso de Suzana Garcia ao comentários nas manhas da estação . Agora a advogada vem fazer um esclarecimento público e não deixa de dar a entender que foi claramente “mandada embora …para entrar outra”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A decisão da TVI de voltar a contratar a minha I.Colega, Dra.Susana Garcia, é totalmente legítima. As empresas trabalham em função de resultados e, no caso das televisões, de audiências.
A minha profissão é, e será sempre, a advocacia e, nenhuma audiência me fará passar de advogada a vedeta, que, aliás, nunca fui ou desejei ser.
A descrição, competência e lealdade às soluções jurídicas tecnicamente correctas, são características inarredáveis de um bom advogado ou advogada. Essa dignidade da profissão obrigou-me sempre a manter um perfil que talvez não seja aquilo que um programa de entretenimento procura.
A minha I.Colega Dra. Susana Garcia será certamente muito bem sucedida, e eu, só posso desejar-lhe um ótimo regresso às manhãs da TVI. Terei muitas, mas mesmo muitas saudades, da @mariabotelhomoniz, do @claudio_ramos e de todos os meus colegas de painel.
Adorei trabalhar com todos e sei que a nossa amizade irá perdurar ao longo dos anos.
Quando um ciclo termina, outro começa. Comigo, sempre foi assim. E eu aceito, como aceitei a doença ou outras mudanças que a vida me impôs.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade