Segundo notícia avançado pelo jornal desportivo espanhol ‘Mundo Deportivo’, a relação entre o craque português Cristiano Ronaldo e a espanhola Georgina Rodríguez está numa fase de grave crise.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Esta não é a primeira notícia de mau estar entre CR7 e Gio – provavelmente não será a última – e os relatos dão conta de que a atual tensão deve-se ao comportamento e atitudes da espanhola, que não se cansa de exibir nas redes sociais e no novo capítulo do documentário da Netflix, os milhões e o luxo em que vive, algo que não agrada a Ronaldo, que também mostra carros e relógios de luxo – muitas vezes em parcerias publicitárias pagas pelas marcas em questão, ou seja, com um objetivo financeiro e não apenas de mero ‘show off’ -, tem uma postura indiscutivelmente mais discreta, pelo que já chamou a companheira à atenção.
Ronaldo está a ficar cansado da falta de humildade de Georgina, que, como se sabe, sempre teve uma vida difícil e ninguém a conhecia de lado nenhum, até o ter conhecido o craque. Só que, e lá diz o velho ditado português “não sirvas a quem serviu nem peças a quem pediu”, a fama está agora a subir em excesso à cabeça de Gio, irritando o consagrado detentor de cinco Bolas de Ouro, denotando-se alguma apatia entre os dois em vídeos recentes nas redes sociais.
Como se não bastasse, já é antigo e público o mau estar entre a espanhola e a família de Ronaldo, que levou ao afastamento da mãe Dolores Aveiros e dos irmãos e a receção do público à ostentação da espanhola não tem sido propriamente esfusiante, já que muitos espetadores do documentário de Gio, onde só se mostra preocupada com a fama e as aparências, tem causado inúmeras críticas. Ora, Ronaldo, uma estrela a nível mundial, com uma imagem pública para gerir e salvaguardar, não está minimamente interessado em dar azo a este tipo de polémicas.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade