A nova edição do “Big Brother” arrancou ontem domingo, 10 de setembro, com a condução de Cristina Ferreira. A apresentadora prometeu muitas novidades e até já tinha revelado que este “talvez” fosse o “casting mais inesperado de sempre”, no final da estreia tudo não passou de um déjà vu com a sessão de “mais do mesmo “ e que os novos inquilinos com idades entre os 21 e os 48 anos são de perfis copiados aos anteriores concorrentes .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A concorrente mais nova é Joana Sobral, com 21 anos. Tirou o curso de Artes do Espetáculo na Faculdade de Letras e vem de Viseu. Já o participante mais velho é Paulo Sousa, com 48 anos. É agente da Polícia de Segurança Pública (PSP) há mais de 25 anos e vem da Amadora.
A “novidade” parece ter estado em Cristina Ferreira de 46 anos . Ao contrário das estreias das edições anteriores, a apresentadora não usou branco, tendo apostado numa cor mais vibrante para a ocasião e somou elogios . Na dupla de comentadores em estúdio esteve um Flávio Furtado muito “baralho” e uma Bruna Gomes que para já nada acrescenta .
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade