Publicidade
Publicidade
Em pleno debate, na CNN Portugal desta sexta-feira, 26 de agosto, o ex-primeiro-ministro, Pedro Santana Lopes abandonou em direto após ter sido exibida uma fotografia dos anos 90 onde surge com uma fita vermelha na cabeça.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Está a ver… eu disse à vossa editora que não queria participar no debate até porque já sabia que iam pôr, provavelmente, a fita encarnada e ela disse: ‘Nem pense nisso, não é esse o ângulo do debate que vamos ter’. E, portanto, a correção e a lealdade, mais uma vez, estão à mostra”, começou por reagir Pedro Santana Lopes.
“E mais uma vez! Eu já uma vez saí de um debate por causa de um treinador de futebol chamado José Mourinho e agora saio outra vez. Boa noite”, acrescentou.
Mafalda Anjos reagiu: “Eu acho que a reação de Pedro Santana Lopes hoje, do facto de ter saído de antena por ter sido mostrada uma fotografia dos anos 90, com a fita vermelha na cabeça, que na verdade foi uma imagem que ficou associada a ele (…) mas isto mostra que este fardo acrescido que os políticos de facto têm por estarem num cargo público, este fardo é pesado e apesar de tudo o Pedro Santana Lopes ainda não está em paz com aquilo que fez e com as fotografias que tirou“.
Veja o vídeo:
Santana Lopes ainda não ultrapassou o trauma da "fita encarnada/vermelha" na cabeça. pic.twitter.com/a0pxApEgpZ
— WalterDomingos (@WalterDomings) August 26, 2022
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade