Publicidade
Publicidade
O jogador português deu uma entrevista a Piers Morgan e é manchete da edição desta segunda-feira do jornal “The Sun”. Ronaldo garantiu que foi “traído” pelos “red devils” e criticou o treinador.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
É considerada uma das entrevistas mais bombásticas de Cristiano Ronaldo e ainda nem saiu. O internacional português, que no início da época prometeu dar uma entrevista a contar toda a verdade sobre a sua relação conturbada com os “red devils”, cumpriu o prometido e deu a própria versão dos factos.
O capitão da seleção nacional conversou com o jornalista Piers Morgan e, apesar da entrevista, com duração de 90 minutos, ser apenas transmitida na quarta e quinta-feira, foi revelado um excerto este domingo no qual o jogador garante ter sido traído pelo clube inglês.
“Tentaram forçar a minha saída, não apenas o treinador. Senti-me traído e senti que se tentaram livrar de mim. As pessoas devem saber a verdade e senti-me traído. Senti que algumas pessoas não me queriam no Manchester United não só esta época, como na anterior”, afirmou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade