Ruben Aguiar esteve presente no Tribunal do Barreiro para ouvir a decisão do juiz. E acabou por ser lhe decretada a maios gravosa de todas , a prisão preventiva, este sábado dia 20.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O músico tem antecedentes criminais por ofensas à integridade física . Para além disso, da gravidade do crime, tornou-se fundamental para a aplicação da medida de coação , o perigo de fuga. O cantor preparava-se para viajar para o Canadá , onde já este sábado estava a ser aguardado. Aliás, era junto das comunidades emigrantes que predominava a sua agenda.
O crime ocorreu no passado mês de abril após uma discussão entre Ruben Aguiar e um homem de 55 anos [que esteve hospitalizado cerca de 30 dias e chegou mesmo a correr risco de vida] num posto de combustível Repsol na rotunda Alcochete. Na altura nenhum dos presentes terá reconhecido o cantor, como confirmou uma fonte à nossa revista. Uma funcionário de nacionalidade brasileira adianta mesmo que só hoje com a noticia da detenção é que ele e os colegas, associaram ao episodio ocorrido no mês passado.
Em comunicado, a Polícia Judiciária de Setúbal, descreve que o suspeito “utilizou a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma”. A detenção [[que esteve a cargo da Policia Judiciara de Setúbal] ocorreu na véspera do cantor viajar para fora do país, e já após a vitima ter recebido alta médica e ter sido novamente inquirida nos autos.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade