Publicidade
Publicidade
Rúben Boa Nova esteve à conversa com Goucha, onde falou sobre o seu passado, inclusive momentos menos bons que passou, como quase ter cometido suicídio.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rúben começou por contar como se sentia: “Contava aos meus, mas o problema é que mesmo a contar as coisas não se resolvem. E não soube lidar com aquilo.“.
O vice-vencedor do ‘Big Brother 2022’ explicou o porquê de nunca ter procurado ajuda: “Os psicólogos não me vão dizer nada, no meu pensamento não me iam acrescentar nada. Iam estar a ouvir, a dizer ‘ok ok ok’ e tentar ver as melhores coisas possíveis, mas eu consigo fazer esse exercício mental.”
Manuel Luís Goucha questionou como é que tinha conseguido melhorar sozinho: “Pensei várias vezes, é normal. Só que depois fui tentando ver as coisas boas, realmente o menino precisava de mim, ele foi evoluindo e foi-me dando cada vez mais forças, ‘está ali uma luz ao fundo do túnel’, vou trabalhar ao máximo para que ele consiga ter uma melhor qualidade de vida e fui trabalhando, evoluindo, tentei distrair-me, distrai-me com o trabalho, amigos e família, mas ninguém podia falar para mim.“.
Rúben Boa Nova admitiu ter chorado bastante dentro da ‘casa’ do Big Brother: “Já chorei muito lá dentro, do Big Brother sim, emocionava-me muitas vezes e agora estou a tentar recuperar-me.“.
Veja a entrevista aqui, clique!
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade