Publicidade
Publicidade
O negócio está a ser tratado pelo primo do ator.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Carlos Samora, primo de Rogério Samora, colocou à venda o alojamento turístico do ator por 1,5 milhões de euros. Tendo em conta que Rogério não teve filhos e o pai, Edmundo, é o herdeiro mas incapaz, já que sofre de Alzheimer, é o primo quem responde legalmente em nome deste.
Em conversa com a TV7Dias, garantiu, referindo-se ao património deixado pelo primo: “Não posso adiantar muito, mas deixou alguma coisa, de facto. Não é nada por aí além. Não é o que as pessoas pensam, nem de perto, nem de longe”.
Recorde-se que Rogério Samora inaugurou o alojamento turístico Golden Holidays by Rogério Samora em 2018, no Porto. “Está à venda porque aquilo é insustentável. Estamos a aguardar que cheguem propostas que achemos válidas para se poder vender e pagar as dívidas de uma vez por todas”, diz, referindo-se ao facto de o ator ter necessitado de recorrer a um crédito.
O valor de venda do imóvel inclui a mobília, peças de arte, bem como o próprio negócio, que conta com reservas até ao final de 2022.
Fonte: holofote.sapo.pt
Publicidade