Sandra Felgueiras publicou na sua página de Instagram uma fotografia em que aparece em “a banhos” . Junto com a imagem de biquini vem um texto de reflexão da jornalista da TVI , que recentemente viu o tribunal a recusar qualquer indemnização pela saída da cofina. Sandra exigia 90 mil euros mas o veredito disse que quem foi “levada ao engano” foi a empresa proprietária do “Correio da Manhã”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Há quem nos julgue pelo que vê. Há quem não veja o que somos. (E prefira não ver) Mas o que somos, só alguns sabem. Só alguns têm paciência para apreciar. Mas eu tenho o privilégio de ter como amigos e colegas, os melhores. Este sorriso é para eles. Porque é por eles que posso recompor-me”, começou por escrever.
“Só quem trabalha pouco, desconhece a necessidade de parar, sonhar e simplesmente desligar do mundo em redor. A vida está muito além da pequena pantalha. Somos todos gente, de carne e osso. Gente que se faz gente como qualquer um dos mortais. Simplesmente vivendo. Procurando ser melhores, a cada instante, entre o absurdo dos dias”, completou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade