Publicidade
Publicidade
Foi há precisamente um ano, no dia 9 de agosto de 2021, que partiu Sandro Lima, aos 24 anos, depois de lutar durante 5 anos contra uma leucemia.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Assim, esta terça-feira, o jovem foi homenageado pela família, que marcou presença no programa da TVI “Dois às 10”, onde deu a conhecer o livro escrito por Sandro Lima, intitulado “Diário de um Filho de Deus”.
“Hoje é um dia muito difícil. Foi difícil vir aqui mas eu fiz por ele porque o Sandro era comunicador e eu tenho a certeza que, onde ele estiver, ele está orgulhoso por termos vindo cá neste dia”, começou por dizer Dora Lima, mãe de Sandro Lima.
A progenitora do jovem destacou a grande fé de toda a família, incluindo a de Sandro Lima, e revelou que ficou “triste” com Deus mas nunca se “zangou”: “Nunca me passou pela cabeça revoltar-me com Deus, com Jesus”, admitiu.
Fernando Lima, pai de Sandro Lima, confessou que “é muito difícil” ver um filho partir: “Os nossos filhos são tudo para nós, investimos com amor, alegria e carinho e depois ficamos sem esse investimento, fica muita saudade”.
“Eu choro muito todos os dias, de saudade, da doçura, do amor dele, tenho muitas saudades do Sandro todos os dias e hoje é um dia terrível mas sinto muita paz porque eu sei que ele está bem , eu sei que ele é um anjo. O Sandro foi um ser maravilhoso na terra”, disse, em lágrimas, Dora Lima
fonte: hiper.fm
Publicidade