Publicidade
Publicidade
“O que é que aconteceu?” pergunta Júlia , e Santiago explica tudo . O antigo apresentador escolheu a SIC para falar abertamente sobre o dia que foi surpreendido com despedimento com efeitos imediatos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Fui dispensado. E há aqui duas coisas: posso contestar a forma como foi feito. Foi um bocadinho violento, não esperava. Não havia sinais. Aliás, estou preparado para a reunião com o meu caderninho… Achei que esta reunião era sobre outra coisa qualquer: já tinha pedido para fazer outras coisas que não apresentador, estava interessado em fazer outras coisas e já tínhamos gravado um piloto que depois não chegou a ir para o ar… Não esperava de todo isso”, conta Santiago Lagoá na SIC.
“Foram 3 minutos muito rápidos, que me comunicam que gostam muito de mim, que tenho muito futuro mas que infelizmente deixo de fazer parte do projeto e deixam de ter projetos para mim e que sou livre para procurar outras coisas. Na altura demorei a processar. Foi com efeitos imediatos. Nunca me deram nenhum motivo profissional, disseram apenas que não contavam comigo”, acrescenta na conversa com Júlia.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade