Segundo o site ‘A Televisão‘, António Leal e Silva “dedicou” um dos seus vídeos ao programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. O criador de conteúdos digitais não consegue compreender como é que se comenta o look dos outros, nesse formato, quando a apresentadora Liliana Campos e as comentadoras Joana Latino e Sara Norte, na sua opinião, se vestem ainda pior.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Esta rapariga não pode ir assim vestida para falar da roupa de ninguém. Nem falar sobre ninguém, muito menos da roupa“, começou por dizer em relação a Sara Norte.
“Eu conheço esta miúda desde pequena, era amigo da mãe dela. Como é que esta miúda sai de casa assim? Ela parece… Eu nem vou dizer o que parece por uma questão de respeito“, atirou.
“Esta querida [Joana Latino] parece um peru que vai ao forno embrulhada em prata para não queimar, é um horror“, considerou.
“E esta [Liliana Campos] parece uma empregada de escritório que foi despedida e está a receber o subsídio da Segurança Social. E depois vão falar da roupa dos outros? Por amor de Deus, tenham juízo“, rematou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade