Flávio Furtado não é de guardar segredos . Tudo o que sabe e o que sente, mais dias menos dia …está nas “bocas do mundo” . Desta vez o comentador fez uma revelação em direto no ‘TVI Extra’. O açoriano de 45 anos contou já ajudou duas instituições recentemente e explicou a razão de o estar a dizer publicamente.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Há duas instituições que ajudei recentemente, e eu vou dizê-lo para que percebam o que é que eu estou a querer dizer. Bombeiros Voluntários de Lisboa, pediram para ajudar, contribuir para uma situação concreta, e eu disse que não ia fazer parte, ofereço tudo o que vocês precisam… Eles precisavam de um valor, em vez de andarem a pedir a A, B ou C, eu predispus-me a dar aquele valor”, começou por dizer.
“Pediram-me para tirar uma fotografia para servir de exemplo: ‘o Flávio ajudou, ajudem também quem precisa’. Eu preferi não tirar e estou a falar agora para poder explicar a situação, que é: ‘eu penso: vou dizer que ajudei para que outros o façam, mas depois fico receoso: as pessoas vão dizer que só ajudei para aparecer’”, acrescentou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade