Publicidade
Publicidade
Aos 68 anos Manuel Luís Goucha continua a ser genuíno . O apresentador foi o convidado de Carolina Deslandes . A cantora tem um projeto on-line.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Goucha falou de …si! “Quando saio de casa, verbalizo uma frase e penso uma coisa. ‘Levem lá comigo mais um dia’. Mas todos os dias, digo isto há 30 anos [risos]. Sempre que meto a chave ao portão para sair do jardim de [minha casa, em] Fontanelas, para o carro. E penso outra coisa: ‘A partir deste momento, sou dos outros’. E, isto, não me causa nenhum problema”, começou por dizer.
“Eu sou dos outros, a partir do momento em que saio de casa e volto a ser meu, e do Rui, se lá estiver, quando volto a casa. E dos cães e dos gatos [risos]. É fácil de gerir, não me custa porque eu interesso-me pelos outros”, continuou.
Manuel Luís Goucha admitiu, ainda, que não tem noção da respetiva “dimensão”. “Não sou, de todo, humilde. Muito menos, falsamente humilde. Não tenho noção da minha dimensão, se é que tenho alguma. Eu acho que sou um bom profissional. Aliás, faço tudo para ser cada vez melhor conversador, cada vez melhor na minha profissão. Mas eu faço isso para mim”, rematou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade