No final de maio, e após vários rumores de traição, Fanny Rodrigues anunciou o fim do namoro com Jorge Frade, operador de câmara da TVI. No entanto, após este ponto final que parecia definitivo, que até teve consequências para Cristina Ferreira, a apresentadora do Somos Portugal e aquele que é um dos melhores amigos da Diretora de Entretenimento e Ficção geral foram vistos num clima de enorme cumplicidade no penúltimo programa de 28 de maio.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Segundo o site Nova Gente. Uma publicação nacional dá conta que “passaram o fim-de-semana juntos”, pode ler-se. “No domingo, ele foi deixar a Fanny ao programa e ficou o dia inteiro à espera dela. Saíram juntos e comportavam-se como namorados”, afirma a mesma fonte. Embora ninguém tenha questionado a apresentadora sobre a relação com o operador de câmara, “eles fizeram questão de mostrar a toda a gente que estavam juntos”.
“Fanny é mesmo ciumenta com os namorados”
Porém, na madrugada desta terça-feira, 6 de junho, Teresa Guilherme revelou novos detalhes e apontou a razão para o fim da relação. “Acho que ela fez muito mal em deixar de seguir a Cristina, e depois seguir outra vez. O que é que ficou ali claro? Que ela tem ciúmes da Cristina, que ela fazia grandes cenas de ciúmes ao Frade”, contou num programa social. A antiga apresentadora do Big Brother, que lidou com a belle portugaise num dos reality shows do canal de Queluz de Baixo, explica que “Fanny é mesmo ciumenta com os namorados. É hiper ciumenta e sofre imenso”. Na memória da rainha dos reality shows estará seguramente a fogosa paixão por João Mota, que tantas e tantas lágrimas provocou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade