Numa gala de angariação de fundos do Women’s Cancer Research Fund’s (WCRF). A atriz de 65 anos de “Instinto Fatal” aproveitou a ocasião para fazer uma revelação com as lágrimas nos olhos, enquanto aproveitou para atirar umas farpas aos convidados.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Os vossos sapatos custaram mais dinheiro do que aquele que doaram. E vocês sabem perfeitamente”, atirou. “Os meus amigos valem mais do que aquilo que vocês doaram. E vocês também sabem isso.”
“Estou aqui a falar convosco porque, se o sabem, espero que o demonstrem. E eu sei que aquela coisa onde têm que entrar e perceber como é que se envia o dinheiro é muito difícil”, ironizou. “Mas eu sou uma infoexcluída e sei passar uma merda de um cheque.”
Depois de arrasar a plateia pelos baixos valores doados, Sharon Stone confessou-se. “E hoje, fazer isso, requer coragem, porque eu sei o que está a acontecer. Acabei de perder metade do meu dinheiro nisto dos bancos, mas isso não me impediu de estar aqui” . A atriz terá sido uma das vítimas da recente série de falências na banca norte-americana.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade