Publicidade
Publicidade
Cláudio Ramos comentou, na habitual rubrica ‘Atualidade Criminal’, o caso de um jovem de 25 anos que morreu depois de ser abalroado por um carro, quando seguia para casa de trotineta na noite de passagem de ano. Joana Amaral Dias fez uma observação que mereceu o ‘apoio’ de Cláudio Ramos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Não me interpretem mal mas nós temos que acabar com as trotinetas. Madrid já acabou, Paris já as tirou das ruas (…) é um meio muito complexo de deslocação (…) isto não justifica o que aconteceu mas até em honra deste miúdo que morreu, acho que era uma boa altura para fazermos essa reflexão”, disse a psicóloga.
Depois de ouvir as palavras da comentadora do programa, o apresentador mostrou-se de acordo e deu também o seu parecer face ao tema.
“Concordo e subscrevo o que a Joana Amaral Dias acabou de dizer. Sou completamente contra as trotinetas, mete tudo em risco, polui a cidade- não com gás ou nada disso- mas estraga, polui, são mal postas, prejudica as pessoas. Sou completamente contra as trotinetas, podem cair-me em cima mas já disse o que tinha a dizer”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade