Publicidade
Publicidade
Em Portugal há mais 50 anos , conquistou tudo …agora não aos 78 anos confessa que tem o carro penhorado que vive o drama da solidão e da depressão . As primeiras palavras de Io Appolloni, a primeira convidada expulsa ‘Hell’s Kitchen Famosos’, da SIC, em entrevista .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“É uma coisa muito estranha para a qual não consigo encontrar resposta. Se conseguisse, ficava sossegada, mas não. O Cami, o meu mais velho, é absolutamente fabuloso! É ouro. É bem formado, telefona-me, ajuda-me. Posso contar com ele. Agora, a Rossana e o Bruno esquecem-se de mim…”, disse à TV Guia.
“Os meus filhos foram todos desejados. Tiveram uma educação extraordinária. Nunca lhes bati. O único que levou porrada foi o Cami, porque descobri que andava a faltar às aulas e fiquei danada. Dei-lhe com o cinto e tudo”, continuou a ex-concorrente de ‘Hell’s Kitchen Famosos’, da SIC.
“Não consigo explicar. É essa a razão que mais me magoa. Porque se conseguisse encontrar uma explicação… Se encontrasse, ficava mais descansada. Infelizmente, é a única amargura que tenho na vida.Gostava muito, para meu sossego, de ter respostas: Os meus filhos comportam-se desta maneira, porque eu fiz isto ou aquilo… Tenho muita admiração por eles. Fizeram pela vida, nunca me pediram dinheiro. Os afetos são a coisa mais importante na vida. Eles têm muito trabalho. Não sentem necessidade da mãe”, concluiu Io Appolloni.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade