Foi algumas horas antes de ser encontrado morto em casa que o ator Luís Aleluia, 63 anos, publicou um post na sua conta de Instagram em que praticamente fazia as despedidas de toda a gente.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Luís Aleluia viveu na Casa do Gaiato durante seis anos. Entrou para “escapar” das tareias do padrasto e libertar a mãe desse jugo. “Era uma circunstância que ocorria devido ao álcool. Não apanhava tareia todos os dias. Fui para Casa do Gaiato para a minha mãe se poder livrar desse senhor.” O ator marcado pelo papel de “Menino de Tonecas” da série “As Lições do Tonecas”, emitida de 1996 a 1999 na RTP1, viu o seu último projeto , a loja de roupa extralarga, aberta em Setúbal, e que chegou a ter cerca de 3.000 clientes fidelizados a não resistir à crise. Foi sempre entre altos e baixos e muitos anos de esquecimento e dificuldades que o ator aguentou 40 anos de percurso artístico e sempre a tentar superar depressões que o acompanharam desde tenra idade . O ator deixa dois filhos , José de 20 anos e João de 17.
“Epa, fogo, eu não quero acreditar. Uma pessoa tão ativa como ele, cheia de projetos. Como é que é possível? O que é que lhe passou pela cabeça? Eu não quero acreditar que ele se suicidou como já se está a ouvir por aí. Com as despedidas, as fotos que ele postou” – lamentou a cantora.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade