O músico e a vítima não se conheciam e o crime, que aconteceu no posto de combustível da Repsol na rotunda de Acolchete , terá acontecido por motivos fúteis. Ruben Aguiar de 36 anos , não gostou de ser chamado atenção por um homem de 55 anos , alegadamente por entrar com viatura para abastecer em sentido contrário , o desentendimento aconteceu no dia 18 de abril.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“De forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma”, explicou a Polícia Judiciária de Setúbal em comunicado, a que revista JET7 teve acesso.
Ruben terá fugido do local após o atropelamento, sendo que a sua identificação só foi possível devido às imagens de videovigilância. A vítima sofreu fraturas nos membros inferiores e na cabeça, tendo sido transportado para o hospital. Ficou internada um mês, chegou a correr perigo de vida , mas já teve alta.
O cantor e teclista que em 2014 regressou a ilha da madeira de onde é natural , depois de um temporada emigrado em Londres, tem antecedentes criminais , e um passado ligado às drogas . Desentendimentos familiares [alguns deles ainda tem processos a decorrer na justiça contra o cantor por ofensas e ameaças]. Ontem o Tribunal do Barreiro , após interrogatório decretou-lhe prisão preventiva. A viatura usada pelo cantor na tentativa de homicídio , era emprestada por um stand da madeira em troco de publicidade nas redes socias .
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade