Publicidade
Publicidade
Foi hoje conhecida a decisão do juiz na leitura de instrução do processo da morte de Sara Carreira. Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves vão responder em tribunal pela morte da jovem artista.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cristina Branco vai ser julgada acusada da prática de um crime de homicídio por negligência (passível de pena de prisão até três anos) Ivo Lucas, que vai ser julgado pela prática de um crime de homicídio negligente na forma grosseira (passível de pena de prisão até cinco anos), o mesmo crime que imputou a Paulo Neves, o condutor cuja conduta, concluiu o juiz, contribuiu para a cadeia de acidentes que se sucederam.
Contudo o pai da jovem artista não se conforma com o que ouviu no tribunal, que vai julgar os arguidos por homicídio por negligência e condução perigosa. Tony Carreira destroçado com decisão do tribunal: “Não vai acontecer nada a ninguém”. e acrescentou a dor que sentiu por uma atitude da colega Cristina Branco e Ivo Lucas, que conhece há anos “Só lamento que nenhum dos arguidos não me tenha enviado uma mensagem ou uma carta depois do que aconteceu, a dizer simplesmente que lamentam o que aconteceu.”, disse, por fim, visivelmente abalado.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade