Em um evento organizado por Sandra Pimenta, da Rádio Marginal, em Oeiras, tendo a jornalista da SIC, tal qual, Clara de Sousa a par com Marta Graça Ferreira, presidente da Real Vida Seguros, feito revelações interessantes sobre sua incrível história de “superação” e “meritocracia” com reflexões para 20 mulheres na plateia.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“É na adversidade que nos superamos e crescemos. Não fico presa nas coisas que me fazem mal. É um traço da minha personalidade e do que via em casa, com os meus pais”, afirmou a pivô do Jornal da Noite da SIC.
Clara de Sousa recordou os seus pais que infelizmente já faleceram e partilhou também uma história que surpreende quem olha todos os dias para a jornalista da SIC:
“Via a forma como os meus pais trabalhavam, as contrariedades que tinham na vida, a forma como se superavam, o espírito de equipa que era necessário para construir uma casa. Na minha casa, onde cresci, a placa do telhado foi feita porque os vizinhos vieram todos ajudar. Era miúda e lembro-me de andar a acartar baldes de cimento.” A “paga” desse trabalho coletivo, na sua adolescência, foi “uma grande almoçarada” que a mãe fez “para toda a gente”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade