Publicidade
Publicidade
Nuno Graciano morreu aos 54 anos, a 7 de dezembro. O ex-apresentador acabou por não resistir após ter sofrido um AVC. Foram muitas as pessoas que prestaram publicamente uma sentida homenagem ao ‘tio Careca’ mas havia uma pessoa que se remeteu ao silêncio: Talita Barbosa, a sua última namorada que agora confirma que estavam separados.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mas este domingo, 24 de dezembro, a pintora brasileira quebrou o silêncio e escreveu um longo texto sobre a morte de Nuno Graciano. “Têm sido dias difíceis desde que tudo aconteceu, não há um dia que eu não pense nele…. Tive que me recolher para tentar processar e entender a dura perda do Nuno”, começou por escrever.
Talita Barbosa e o ex-apresentador namoraram durante dois anos, mas a relação acabou por terminar há poucos meses. “A ausência do Nuno e a imensa saudade dele ecoam em cada conversa, em cada pensamento e em cada oração e para mim, por mais que não estivéssemos mais juntos como um casal, éramos amigos e torcíamos pela felicidade um do outro, tem sido bastante doloroso, como sei que também tem sido para os amigos e para a familia do Nuno, que eu adoro imensamente”.
A pintora deixou ainda rasgados elogios a Nuno Graciano. “Desejo muito que ele esteja em paz porque sempre foi uma pessoa pura com um coração gigante, amigo de verdade, um ser humano altruísta que ajudava a todos sem esperar nada em troca, seu bom humor alegrava toda gente, além de ser um super pai e um grande filho, eu admirava muito a forma como ele encarava a vida e seus desafios, era uma inspiração pois sempre havia uma palavra de otimismo. O grande legado do Nuno é o amor imenso que ele tinha pelas pessoas e pela vida!”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade