Publicidade
Publicidade
A casa pequena, com vista para piscina “dos vizinhos” tantas vezes descrita por Simone de Oliveira, já não é sua residência. A atriz e cantora de 85 anos , decidiu tomar uma decisão: “Estou na Casa do Artista quietinha, sossegada, há cerca de 15 dias”, começou por contar Simone de Oliveira.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“O que me levou a ir para lá… eu moro sozinha desde que o Varela Silva [marido da atriz] morreu. A minha filha não mora em Portugal e o meu filho é professor universitário e tem três filhos. Eles tinham receio que me acontecesse alguma coisa em casa, sozinha, e ali ficava. Portanto, o melhor era eu estar num sítio em que estivesse acompanhada, com um médico por perto”, continuou.
Por fim, Simone de Oliveira contou em entrevista ao site SELFIE que tem saudades de casa, apesar de admitir que está bem instalada na Casa do Artista. “Posso dizer que tenho saudades da minha casa. Ainda não voltei lá, ainda não. E não sei se será bom eu lá ir. Não sei se será bom para a minha alma. Quando eu sentir que tenho vontade, e eu tenho as chaves comigo, vou. Mas não sei”, rematou à equipa de reportagem da SELFIE.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade