O cantor Ruben Aguiar de 36 anos deu entrada na cadeia do Montijo à uma semana atrás e num estado de grande perturbação. O músico – tal como revista JET7 avançou em exclusivo, foi detido no aeroporto pela Polícia Judiciária por tentativa de homicídio – após ser presente a um juiz de instrução criminal recolheu em prisão preventiva.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ruben Aguiar está incrédulo com a situação em que se viu envolvido e não conseguiu conter as lágrimas no momento em que entrou na prisão , mas é dentro do Estabelecimento Prisional do Montijo que tem recebido uma onda de apoio. “Os reclusos passaram praticamente a semana toda a cantar a ‘Musíca do Gago’ e a dar-lhe apoio […} Até os guardas ficaram surpreendidos com a popularidade do Ruben dentro da cadeia” contou um irmão de um outro recluso à Revista JET7.
A mulher , Isabel Pinto, contou ao programa, Linha Aberta da SIC que, antes do atropelamento, a vítima “abriu a porta do carro do cantor e começou a bater” em Rúben, que ao avançar “não se apercebeu que passou com o carro por cima das pernas do homem” e “pensou estar a subir um passeio”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade