Publicidade
Publicidade
O desaparecimento da agente imobiliária Maria Custódia Amaral completa, esta segunda-feira, dia 26 de janeiro, uma semana e continua a intrigar as autoridades.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Uma das hipóteses que não está a ser afastada é a de um eventual envolvimento do actual namorado no desaparecimento da filha de Delfina Cruz, uma vez que este terá enviado mensagens ameaçadoras ao filho da vítima. A revelação foi feita pelo pai do filho de Maria Custódia, durante uma intervenção na CMTV.
Numa fase inicial, a principal linha de investigação apontava para o ex-namorado, descrito como violento, como possível suspeito. No entanto, esta nova possibilidade ganha agora força, sobretudo pelo facto de o paradeiro do actual companheiro ser desconhecido.
As autoridades não excluem igualmente a hipótese de rapto, depois de ter sido detectado que uma das janelas da residência de Maria Custódia Amaral, na Lourinhã, se encontrava partida.
Entretanto, familiares e amigos continuam mobilizados nas redes sociais, apelando a qualquer informação que possa ajudar a localizar Maria Custódia.
Texto: Redação Jet7.pt
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade

