Publicidade
Publicidade
Daniela Correia e Toy estão juntos há 20 anos, mas o início do relacionamento foi marcado por uma traição, já que o cantor era casado com a mãe dos seus filhos na época. Daniela revelou essa história ontem, 24 de julho, durante uma conversa com Maria Botelho Moniz no programa ‘Goucha’ da TVI.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Conheci o Toy enquanto ele ainda era casado e passando por um momento difícil. Eu já estava separada do pai biológico da Beatriz, embora não oficialmente, e ambos estávamos enfrentando fases complicadas”, explicou Daniela, 19 anos mais nova que Toy. “Acabamos por nos apoiar mutuamente”, recorda ela, acrescentando: “Sabia que seria uma fase complicada, mas não esperava tanta maldade. Sofri muito com os comentários das pessoas.”
Interessantemente, Toy seguiu um padrão familiar. Seu pai também era casado quando se apaixonou pela mãe de Toy. “Meu pai era casado pela igreja e não podia se casar novamente, nem pelo registro civil, porque antes do 25 de Abril não havia divórcio”, contou Toy em uma entrevista no programa ‘Goucha’ em setembro de 2022. “Minha mãe era considerada amante do meu pai”, afirmou Toy, explicando que, apesar de viverem como casal, seus filhos não poderiam ser legalmente reconhecidos. “Sou filho de pai incógnito, por isso sou António como meu pai e minha irmã é Leonor como minha mãe”, revelou Toy.
VEJA TAMBÉM: Apresentadora da SIC Notícias vende tudo e muda-se para a Suécia após “burnout”
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade