Publicidade
Publicidade
“Já não me suportava a mim própria, estava a autoflagelar-me”, partilhou Helena Laureano 56 anos, nos programa ‘Júlia’ da SIC, agora numa fase em que começa a retomar a normalidade, ainda em tratamento contra a depressão que a deitou abaixo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A atriz recordou que já não se estava “a sentir muito bem” quando, o ano passado, fez parte dos comentadores do programa “Passadeira Vermelha”. “Às vezes uma palavra para uma pessoa que não está tão segura, ou que está mais sensível, pode causar danos graves que podem levar a pensar coisas horríveis. Foi o que aconteceu comigo. Estava muito frágil”.
“Pensava que conseguia sozinha, mas não conseguia. Mutilava-me, porque se vai buscar a lei da compensação e isso não era de agora, era desde sempre. E eu disse chega. Foi um basta”, confessou, recuando até à noite em que pediu ajuda a umas amigas, com vontade de “ser tratada”.
Helena Laureano, de 56 anos, chegou “ao fundo do poço”, foi internada durante um tempo e é acompanhada por um psiquiatra, admitindo que recupera as rotinas, entre elas a capacidade de se olhar ao espelho.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade