Luís Aleluia , o ator que foi encontrado sem vida na garagem de casa , teve de enfrentar muitas dificuldades na vida, nomeadamente ter ido par a Casa do Gaiato para fugira aos maus tratos do padrasto . O amigo padre Acílio revela agora algumas dessas dificuldades.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O fato de ter crescido na Casa do Gaiato foi uma “mancha” na vida de Luís Aleluia, que, conta o padre Acílio, era desprezado por alguns dos seus colegas atores por causa deste passado de dificuldades. “O facto de ter sido Gaiato, e de ter vindo de origem humilde, às vezes, fazia com que fosse desprezado pelos artistas que ainda aí estão. Alguns deles nem os posso ver. Nunca achei graça nenhuma às piadas deles. Ele foi várias vezes desprezado por colegas por ter tido uma origem humilde“, lamenta o padre, em declarações à TV Guia.
Perante as declarações do pároco, o filho do ator João Aleluia deixou uma mensagem de tributo ao pai. “Querido pai, quero que saibas que quem te despreza é porque é invejoso, tem inveja de ti. Amo-te daddy“, declarou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade