Vestidos, calçado e acessórios da autoria do designer Nuno Baltazar foram penhorados e vão a leilão na sequência de processo de insolvência decretado sobre a loja do estilista. As peças , muitas delas promovidas por Catarina Furtado e outras figuras conhecidas , estão dispostas em lotes que vão desde os 8,50 euros aos 182,75 euros, num total de valor base a rondar os 26 mil euros, e podem ser licitadas até 17 de julho às 18.00 horas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O estilista de 47 anos e que tem na apresentadora da RTP Catarina Furtado, a sua musa, já tem conhecimento do leilão que esta a cargo da Leiloesoc,
O processo consultado pelo Revista JET7 junto do Citius, trata-se de uma empresa de Nuno Baltazar – a que operava na Rua do Bolhão e onde existia o novo espaço desde 2018 – que abriu insolvência, decretada, então, em março de 2022. Esta não é primeira vez que o designer de moda passa por situações semelhantes. Agora e entre os credores estão a Autoridade Tributária e Aduaneira, a Segurança Social, privados, uma empresa de contabilidade e uma outra de reabilitação urbana.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade