Publicidade
Publicidade
Zulmira Ferreira vai passar o Natal sozinha, sem o marido, Jesualdo, que regressou ao Egipto, mas ela preferiu ficar em Portugal. Zulmira tem recebido apoio de Fernanda e Tony Carreira.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Zulmira Ferreira tenta ultrapassar a morte do filho, o DJ Eddie Ferrer, que não resistiu a um aneurisma. Eduardo tinha apenas 42 anos.
A mulher de Jesualdo Ferreira deu a primeira entrevista e mostra-se empenhada em encontrar forças para tentar minimizar o sofrimento que é perder um filho. “As únicas pessoas a quem eu recorro são a pessoas que já perderam filhos. É com essas pessoas que eu me sinto bem”, disse, revelando que tem falado muito com Tony Carreira e Fernanda Antunes.
“Eu tive uma pequena conversa com o Tony Carreira e com Fernanda. Ainda hoje recebi duas mensagens maravilhosas dela, e que eu oiço e volto a ouvir, porque são essas pessoas que neste momento eu quero ouvir e com quem até posso desabafar”, revelou em conversa com João Baião e Diana Chaves no ‘Casa Feliz’ da SIC.
“Não vai ser fácil, assim como não está a ser fácil estar aqui agora, mas eu jurei a mim própria que tinha que começar, porque também não me está a fazer bem a mim nenhum aquilo que eu tenho estado a passar sozinha, porque é o que me apetece é estar sozinha, não ver ninguém, não me apetece falar com ninguém”, confessou.
“Eu por exemplo, eu sou filha única, já perdi o meu pai, já perdi a minha mãe e agora perdi parte de mim. Portanto não é de maneira nenhuma fácil ultrapassar isto, sei que não vou ultrapassar com facilidade” e acrescentou que nunca mais será a mesma pessoa. “Eu nunca mais serei a mesma tenho essa noção, nunca mais”.
A comentadora do programa ‘Passadeira Vermelha’ revelou ainda que o único sítio onde quer estar agora é no cemitério, onde se sente perto do filho. “Eu ontem fui ao cemitério e por incrível que pareça senti-me tão bem ali. Foi muito duro para mim, mas penso que agora é onde eu quero passar grande parte da minha vida, é ali, naquele cantinho”, disse Zulmira deixando todos muito emocionados.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade