Publicidade
Publicidade
Zulmira Ferreira, empresária de 61 anos, vai avançar na Justiça com dois processos, sendo um deles contra a companhia aérea Turkish Airlines e o outro processo contra a unidade de saúde onde morreu o seu filho, conhecido como DJ Eddie Ferrer.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Zulmira está conturbara com a morte do filho, não apenas pela maneira que atingiu a sua família, mas também porque acredita que tudo isto poderia ter sido evitado. Por isso mesmo, a empresária irá avançar com um processo na justiça contra a companhia aérea Turkish Airlines e contra o hospital que assistiu e operou o Dj Eddie Ferrer.
Para recordar, o DJ viajou na quinta-feira, dia 10 de novembro, para o Qatar, para atuar no Campeonato do Mundo de Futebol. O Dj fez escala na Turquia, mas não conseguiu apanhar o próximo voo, porque o voo em que ele vinha, desde de Lisboa chegou atrasado ao aeroporto. O filho de Zulmira Ferreira, ficou portanto hospedado num hotel e iria completar a viagem no dia seguinte. O Dj Eddie Ferrer, no dia seguinte sentiu-se mal, já no aeroporto, antes de embarcar no voo, a companhia aérea em que o Dj iria embarcar chamou a ambulância e ele foi de imediato transportado para o hospital. Dj Ferrer morreu no hospital e terá sofrido um aneurisma.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade