Publicidade
Publicidade
Confiante e direta . Assim esta a diretora de entretinimento da TVI . Em conversa com os jornalistas, Cristina Ferreira provoca Daniel Oliveira e diz mesmo: “Para nós, já ganhámos, mesmo que os resultados digam que não somos líderes”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Estamos a 400 espectadores da SIC. Há dois anos e meio estávamos a sete pontos. Mesmo que não sejamos líderes, vamos comunicar a vitória de quase todos os programas de entretenimento”, acrescentou a diretora de entretenimento e ficção da estação,
“Mesmo que a TVI não seja líder, estamos muito confiantes, muito felizes pelo nosso caminho”, garantiu a apresentadora, que referiu ainda que “a TVI foi líder durante anos e anos, a SIC é líder há quatro anos”.
“Agora, quando conseguirmos inverter as tendências, depois, torna mais difícil para o que perde voltar a ganhar, mas acho que, durante os próximos tempos, vamos viver um período de combate mais a sério. Vai depender muito das escolhas que fazemos. A partir do momento em que entrei, sabia que ia demorar este tempo”, disse , confiante e destemida , à margem da apresentação da nova novela “Queridos Papás” .Em fevereiro, a TVI ficou a uma décima de distância da SIC , antiga entidade de Cristina Ferreira , cujo a estação fundada por Francisco Pinto Balsemão, avançou para Tribunal e processou Cristina Ferreira . A ação judicial está na reta final.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade