Publicidade
Publicidade
Cristina Ferreira afastou Teresa Guilherme dos formatos da TVI , um por um . Aos 67 anos a antiga “Rainha da Televisão” acabou com todas as portas fechadas e viu em Maya a única “janela” de saída para aquilo que tanto gosta de fazer.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Antes de confirmar o rumores da imprensa que davam certo que Teresa Guilherme regressaria à televisão , mas para as madrugadas da CMTV, A eterna apresentadora do “Big Brother” ainda enterroou o “machado de guerra “ com Júlia na SIC e tornou pública a vontade de Cristina na TVI “Se ela continuar por lá, ficarei para o resto da vida sem fazer televisão”.
O programa chama-se “NOITE DA ESTRELAS”. As expectativas são muito altas e Maya é o espelho desse otimismo. “Vamos dar o nosso melhor para que este programa seja líder. Espero que o público retribua“, diz a apresentadora. Já Rui Oliveira estreia-se como apresentador no ‘Noite das Estrelas’ e o nervosismo é algo a que não consegue escapar. “É um novo desafio para mim. Se me fizeram o convite é porque acharam que eu teria algum talento para isto. Vamos ser os melhores”, reforçou, radiante, o apresentador do formato no Mome, em Lisboa.
O programa irá para o ar depois da meia noite e meia, e marcará o regresso de Teresa Guilherme à televisão. Que há falta de melhor , aceitou o convite para novo formato das madrugadas da CMTV .
Daniel Nascimento, Quintino Aires e Adriano Silva Martins serão também os comentadores de serviço
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade