Publicidade
Publicidade
Vítor Soares esteve 15 meses na prisão de Bragança por tráfico de droga e cumpre agora o resto da pena em prisão domiciliária. Sónia Jesus garantiu que foi apanhada de surpresa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nas “Dois Ás Dez” na TVI em conversa com os apresentadores Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, a nortenha revelou: “Nós sempre tivemos uma relação tão aberta e ele diz-me que tinha vergonha, eu fiz-lhe essas questões todas: ‘porque é que nunca me contou’, ‘porque é que se meteu nisso’. Todas as questões e mais algumas, ele justificou-se e eu estive do lado dele e vou continuar a estar e tenho a certeza que há males que vêm por bem e que isto aconteceu mesmo para ele sair desse vício maldito“.
“O Vítor desiludiu-te?“, perguntou Cláudio Ramos. “Um pouco, sim. Mas na vida também com certeza já tive atitudes que o desiludi. Eu não o podia abandonar, ele construiu família comigo, o amor tinha que vencer e só nos fortaleceu mais“, respondeu a ex concorrente do “Big Brother” demostrado que foi pelo amor e pela família que permaneceu ao lado de “Vitó”
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade