Publicidade
Publicidade
Clara de Sousa foi, pela terceira vez consecutiva, escolhida para apresentar a gala dos Globos de Ouro da SIC que se realizam no próximo domingo, 1 de outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Se nos dois anos anteriores a jornalista escolheu criações de João Rôlo, desta vez já não será assim e vai optar por um estilista que este verão foi notícia pelos piores motivos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“O incrível Nuno Baltazar aceitou o desafio e é o criador do vestido que irei usar na Grande Gala dos Globos de Ouro deste ano. É também dele este maravilhoso vestido dourado usado na promo oficial que já está no ar. Obrigada Nuno, pela entrega e criatividade, além da simpatia, disponibilidade e abertura para me ouvires”, escreveu Clara de Sousa como legenda de algumas fotografias que partilhou no Instagram e em que se vê ao lado do estilista habitual Catarina Furtado. Nuno Baltazar, conhecido designer nacional e presença nos mais importantes eventos de Moda, foi neste verão notícia por ter cerca de 400 peças da sua coleção leiloadas após declarar insolvência do seu atelier aberto desde 2018 na Rua do Bolhão no Porto.
Não se sabe o que terá levado a esta mudança de estilista, mas não se podem esquecer as críticas ao look da jornalista na gala do ano passado. O vestido verde assinado pelo costureiro João Rôlo, mas especialmente o penteado com que Clara se apresentou em palco não agradaram à maioria dos espectadores da estação de Paço de Arcos.
“Não dá para acreditar que a Clara de Sousa tenha acedido a usar este vestido que é só …medonho”, “A Clara de Sousa foi vestida de Ivana Trump porquê?” ou “Clara de Sousa em versão avó da noiva”, foram alguns dos comentários que se leram sobre o visual da apresentadora dos Globos de Ouro de 2022.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade